MENSAGEM ESTÁGIO 2016
Todos os pedidos de bolsa que foram enviados e estavam corretos foram aprovados (518).
Agora resta aguardar a tramitação da FAPERJ para emissão dos termos de outorga e cartas de abertura de conta. Recomendamos que nenhum aluno abra a conta antes da emissão da carta da FAPERJ. Assim que estiverem prontos esses documentos encaminharemos aos responsáveis pelo projeto nas Instituições como fazemos habitualmente.
Ao receberem os termos de outorga e carta de abertura de conta deverão providenciar as devidas assinaturas, não esquecendo do carimbo do responsável pelo setor do orientador. Apenas uma via do termo de outorga, com as assinaturas e carimbo deverão ser enviadas a nós, juntamente com a carta de abertura de conta com o número da conta e da agência apostos pelo funcionário do banco onde a conta for aberta. Frisamos que só pode abrir conta no BRADESCO e que a agência seja sediada no estado do Rio de Janeiro, não podendo ser poupança.
O início do estágio será julho de 2016 com validade a dezembro/16.
Em dezembro (até o dia 20/12/16) deverão enviar para nós, no endereço constante no corpo do e-mail, relatório das atividades desenvolvidas no período de julho a dezembro, acompanhado do formulário FAPERJ (enviaremos em data oportuna juntamente com o modelo de relatório JT)) preenchido e assinado pelo orientador.
No formulário de encaminhamento FAPERJ, no campo 4, o orientador poderá solicitar a renovação da bolsa do aluno para 2017 ( casos de alunos que estejam em 2016 na primeira ou segunda séries do Ensino Médio. Os que estão em 2016 na terceira série não poderão renovar já que perderão o vínculo com a escola em 2017) e que esta renovação será de janeiro a dezembro/17.
Solicitamos caso haja algum problema com o estagiário ( faltas, desaparecimento ou qualquer outro fato que inviabilize o estágio, que nos comuniquem para as devidas providências.
Publicamos no blog do
programa a listagem dos contemplados com as bolsas:
Lembramos
ainda que a carga horária dos estagiários é
8h/semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário